quinta-feira, 12 de julho de 2012

Little Mermaid Cake • Bolo A Pequena Sereia


Nas duas últimas semanas o espirito Disney invadiu a cozinha da Peaceofcake. Como aficionada fã que sou das princesas Disney (sim, eu confesso! Sei o nome de todas, tenho os VHS originais em brasileiro, enfim...) fiquei felicissima quando me pediram este bolo.
É apenas um, dos bolos mágicos que tenho para vos mostrar! Espero que gostem tanto quanto eu!

The last two weeks, Disney spirit was around Peacefcake's kitchen. I'm a die hard fan of the Disney princesses so i was thrilled when asked to do this cake.
It is just one of the magical cakes i have to show you! Hope you like it as much as i did! 


2 comentários:

  1. está linda linda a ariel, eu também sou super fã, é a minha infância!**

    ResponderEliminar
  2. Está lindo!! Adoro a simplicidade e a elegância de todos os pormenores!!

    ResponderEliminar