terça-feira, 19 de março de 2013

Cars 2 Cake • Bolo Cars 2



Hoje que é Dia do Pai, um (incontornável) bolo para os meninos!
Tenho de confessar que bolos com personagens famosas não são os meus favoritos, mas a verdade é que sempre que faço um, apesar do pânico inicial (basta um olho ligeiramente fora do sítio para a personagem ficar irreconhecível) acabo por ficar apaixonada pelo resultado final!
Neste caso, custou tanto ver o Faísca Mcqueen abandonar a nossa cozinha a toda a velocidade, que me chegou a passar pela cabeça propor à cliente a compra do topper... depois... ganhei juízo!
Na realidade, não acho que fosse ter muita sorte, ao que parece, ela gostou tanto quanto eu!

Father's day is today so i'm showing you a typical boys cake!
i have to be honest, famous character cakes are not my favorite, but, the truth is, everytime i do a new one, i fall in love with it! Really, the idea of buying this topper back from the client crossed my mind! I wouldn't be very lucky with that thought.. i think she loved it as much as i did!


Sem comentários:

Enviar um comentário